----------------------------------------------------

sábado, maio 27, 2006

A idéia do blog!




Ok Ok....
Na verdade a idéia era a seguinte...
Eu e um grupo de amigos faríamos desse blog um blog espiritualista!
Cada um comentaria um aprendizado... seja no santo daime, lendo um livro, numa sessão espírita... enfim independente de credo cada um postaria uma experiência ou texto enriquecedor.
Esses dias eu estava pensando... tem tanta bobagem na net... nós podíamos difundir "luz"...
Aí comecei a selecionar alguns textos e postar em alguns fóruns espíritas ou desse meio espiritualista. Mas ainda tinha a idéia do blog com os amigos... e hoje pensei mais nisso depois da Palestra do Cesar S. Machado lá na LBV (encontro Voador em Bsb!!!!!)
Eu sei que nós já tentamos um blog dos amigos... e não funcionou...

Então como eu sei que o pessoal não gosta muito de blog...
A segunda idéia desse blog é postar os livros que leio (que na maioria são espiritualistas)
Na verdade não vão ser posts enriquecedores porque eu leio os livros... e puft...
esqueço o que li O.o hehehe mas eu quero compartilhar um pouco dos livros que leio... que pra mim são muito úteis.
Eles mudam toda a atmosfera ao meu redor... e uns já mudaram muito a minha forma de ser =)
"No Mundo Maior" (Chico/André Luiz) que o diga...

Então está aí... a idéia está exposta o convite está feito =)

Ahhh não liguem pro aspecto do blog.... eu não entendo nada disso... a Srta. Bá que entende! (A Laís ofereceu o Kallel pra ajudar também \o/)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo Disse...
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»
11:23 AM  
Anonymous Anônimo Disse...
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
12:42 AM  
Anonymous Anônimo Disse...
I find some information here.
7:56 AM  

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Espiritualistas © 2006 •Todos os direitos reservados

Template by http://mj-portifolio.blogspot.com