----------------------------------------------------

domingo, maio 28, 2006

Pra frente Brasil!


Recebi o link pra ver essa animação hoje por e-mail.
No e-mail dizia que a animação ganhou o primeiro festival de animação da América Latina e também ressaltava a inversão de valores que estamos vivendo.

Bom.... vejam a animação =) e reflitam um pouco
http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/corrente_page.htm

Isso me lembra uma música do CD da prima:

"Final dos Tempos
Chico Pessoa

Onde meu amigo que a gente vai parar
Até parece que vai se acabar o mundo
A luta dos sem terra querendo o seu chão
A prostituição de crianças pelas ruas
A guerra pelo mundo e eu a me perguntar
Onde é que é que esse mundo vai parar

Quando meu amigo que a gente vai crescer
E evitar de vez os erros do passado
Viver numa nação, num mundo sem fronteiras
Falando a mesma língua, tendo a mesma bandeira
Quando meu amigo que a gente vai se envergonhar
Onde é que é que esse mundo vai parar

Diga meu amigo, onde fica o paraíso
Que tudo é belo, lindo e maravilhoso
Que o povo é feliz, bonito e alimentado
Que os velhos vivem bem, todo mundo perfumado
Que la não tem enchente, seca para atrapalhar
Onde é que é que esse mundo vai parar

Se tudo depende de nós
Você não vai ficar ai parado
Nossa arma é o amor, é a nossa voz
Pra fazer um mundo novo esquecendo o passado

Se tudo depende de nós
Eu não consigo dormir sossegado
Se tem gente com fome, com frio, sem nada
E outros com muito, com tanto pra nada

Ajuda teu irmão, nem que seja com pouco
Pois pouco com deus é muito
E o muito sem Deus é nada."

A intenção era postar outra música... eu tive que colocar o CD porque eu não lembro de cabeça... e abriu essa... então ficou essa mesma... a outra música fica para o próximo post! =)

Cuidem-se bem! :)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo Disse...
bunita a animação... pior que é verdade mesmo. Na copa o Brasil inteiro esquece dos problemas do país, da pobreza, miséria. As faculdades não dão aula em dia de jogo e várias lojas fecham, enfim, todo mundo só de olho na copa.
8:02 PM  
Anonymous Anônimo Disse...
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»
11:23 AM  
Anonymous Anônimo Disse...
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»
12:42 AM  

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Espiritualistas © 2006 •Todos os direitos reservados

Template by http://mj-portifolio.blogspot.com