----------------------------------------------------

segunda-feira, outubro 30, 2006

Tambores de Angola


Tambores de Angola
Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio.
Casa dos Espíritos Editora

Há um mês e pouco passei por um momento de rebeldia espiritual, decidi jogar a toalha e parar de me esforçar para crescer espiritualmente. Decidi que não adiantava tentar melhorar, resolvi fingir que estava aqui na Terra apenas de Férias.
Não me dissociei totalmente porque eu respiro uns 80% de espiritualidade diariamente... mais de 60 % dos meus e-mails são com temas espiritualistas, mais da metade dos meus livros, quase todas as minhas músicas são com temas espiritualistas...
Bom... há duas semanas não dá mais para achar que estou de férias.
Então para comemorar minhas pazes comigo mesma, aceitando todos os meus defeitos, comecei a ler esse livro (não, ainda não acabei os outros 4 livros que estava lendo).
Li Tambores de Angola até o prefácio apenas, mas já estou gostando.
Resolvi colocar o livro aqui como sugestão de leitura. E para mostrar que Umbanda não é sinônimo de macumba. Que possamos dos despir dos conceitos pré-concebidos e amar a todos os irmãos sem distinção de sexo, cor ou credo, como Jesus nos ensina.

"Para bem conhecer uma coisa
é preciso tudo ver,
tudo aprofundar,
comparar todas as opiniões,
ouvir os prós e os contras."
Allan Kardec

2 Comentários:

Blogger Barbara Disse...
srta, bem vinda de volta a busca. =)
11:18 AM  
Blogger Erika Barreto Disse...
=D Valeu senhorita =*
O bom eh que pelo menos eu volto com força total =D
Só agora percebo o quanto me fez falta essa parte espiritual da minha vida, mesmo que eu não tenha me desligado por completo! O.o
=)
É hora de parar de birra e começar a trabalhar.
Pelo menos já escolhi por onde começar... só falta saber o local =D
Já é um caminho!
4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Espiritualistas © 2006 •Todos os direitos reservados

Template by http://mj-portifolio.blogspot.com