----------------------------------------------------

sábado, outubro 14, 2006

Sou eu assim sem você


Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?
[...]

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amaço
Sou eu assim sem você

[...]
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
[...]

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Porque que é que tem que ser assim?
[...]

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
[...]

* O GP me mandou a letra hoje... resolvi postar ...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Espiritualistas © 2006 •Todos os direitos reservados

Template by http://mj-portifolio.blogspot.com