----------------------------------------------------

domingo, janeiro 14, 2007

Dize-me o que pensas e dir-te-ei quem és

Comecei a ler mais um livrinho: "O homem é aquilo que ele pensa" (editora pensamento). A autoria é de James Allen.

Compartilho um pedacinho dele com vocês:

"A Mente é a Força-Mestra que molda e faz,
E o Homem é Mente, e sem cessar maneja
A ferramenta do Pensamento.
Com ela forja o que deseja
E cria em profusão alegrias e males -
Pensa em segredo, etudo acontece:
Seu ambiente não passa de seu próprio espelho."

4 Comentários:

Blogger Barbara Disse...
Tipo assim... não era pra vc estar lendo outra cousa não?
3:57 PM  
Blogger Erika Barreto Disse...
Tipo... Legislação, Trabalho, Penal, Civil, Constitucional, Admiistrtativo, Licitações,, 8112, Lei de Improbidade leis 9......??
Era... mas às vezes eu tenho que parar e ler algo bom pro espírito também.
Mas eu to parada.. quase não tenho lido nada além disso de coisas chatas de direito (hãa?? faz direito pq então??? Longa história...)
Mas o CS não pára!!! Alguém aí me desafia no CS?? =DD
12:19 AM  
Anonymous Anônimo Disse...
Muito lindas as mensagens do teu blog!
Parabéns...
Vou sempre da uma passadinha por aqui
12:22 PM  
Blogger Erika Barreto Disse...
Poxa júlia orbigada =)
O blog anda mio morto... porque eu ia montar um portal =)
Mas já que você vai passar mais vezes por aqui vou atualizá-lo mais vezes =)
11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

 

 

 

Espiritualistas © 2006 •Todos os direitos reservados

Template by http://mj-portifolio.blogspot.com